top of page
  • Foto do escritorbsvloja

DETOX CAPILAR: O QUE É E COMO FAZER EM CASA

PROMOVER UMA LIMPEZA PROFUNDA NOS FIOS E COURO CABELUDO AJUDA NO CRESCIMENTO DO CABELO. VEJA DICAS E PRODUTOS PARA INVESTIR NO DETOX CAPILAR


Assim como nossa pele, o couro cabeludo precisa passar por limpezas periódicas para resgate e manutenção da sua saúde. É por isso que o detox capilar se tornou uma etapa importante dentro da rotina de cuidados com o cabelo e, inclusive, é um ótimo aliado de quem é adepto do cronograma capilar.


O que é detox capilar?

O detox capilar é um procedimento que visa limpar profundamente o cabelo, da raiz às pontas, e eliminar as mais diversas impurezas as quais somos expostos todos os dias.

A desintoxicação capilar é indicada para todos os tipos de cabelo, e costuma apresentar melhores resultados nos fios que apresentam excesso de oleosidade, que estão em permanente contato com a poluição e que passaram por processos químicos.

Esse procedimento também faz toda a diferença quando realizado pós-verão, devido à exposição ao sol, água do mar e cloro. Como fazer detox capilar em casa?


APLICAÇÃO DO SHAMPOO

é importante lançar mão de um shampoo detox, como o Shampoo Antirresíduos, de Natura Lumina, indicado para todos os tipos e curvaturas de cabelo. Caso os seus fios apresentem um aspecto opaco e pesado, pode ser sinal de acúmulo de produtos e resíduos. O shampoo irá ajudar a deixar seu cabelo profundamente limpo e a preparar a fibra capilar para a penetração dos ativos de tratamento.






MÁSCARA REPARADORA

Chegou a hora de aplicar a máscara que melhor atende às necessidades dos seus fios. Escolha a sua preferida e aplique em média uma vez por semana


fonte: Site Oficial da Natura




31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page